O ministro da Economia, Paulo Guedes, vai apresentar até a próxima segunda-feira (7) a proposta de reforma da Previdência que deverá ser sugerida pelo governo do presidente Jair Bolsonaro e submetida ao Congresso Nacional. A disposição é que os parlamentares analisem a proposta assim que retornarem do recesso em fevereiro.
A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, logo depois da primeira reunião ministerial da gestão Bolsonaro com a presença de todo primeiro escalão. “Guedes vai apresentar a proposta até o início da próxima semana. Nós vamos fazer a reforma”, disse.
A equipe do governo tem admitido diversas possibilidades sobre o tema, inclusive o aproveitamento de itens do texto que havia sido submetido ao Legislativo pelo ex-presidente Michel Temer. O esforço, segundo ministros de Bolsonaro, é para que as mudanças na legislação avancem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Câmara fica entre a cruz e a espada", diz Papy sobre votar projetos do Executivo

ALEMS vota projeto sobre divulgação de informações de depressão infantil

Na Câmara, bancada do MS vota 100% a favor do fim da escala 6x1

Vereadores votam projeto que amplia regras para isenção de IPTU em Campo Grande

CCJ adia novamente análise de PEC sobre redução da maioridade penal

ALEMS aprova cartazes sobre depressão infantil em escolas e unidades de saúde

Flávio Bolsonaro muda foco de crise do Banco Master após encontro com Trump

Cadastro de criminosos sexuais tira anonimato de condenados em MS

Desistências esfriam chapa do PSDB para eleição proporcional


O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou que o texto será apresentado até a próxima segunda (Reprodução/Internet)



