O ex-deputado Rafael Tavares, lançado como um dos pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande pelo Partido Liberal (PL), afirmou, nesta sexta-feira (10), que seguirá as orientações do ex-presidente Jair Bolsonaro quanto à escolha de um nome para o pleito na Capital.
Em seu Instagram, Tavares apontou que irá seguir as orientações de Bolsonaro para a escolha de um nome à candidatura, e que dará seu apoio ao candidato escolhido pelo ex-presidente.
"Quero dizer para vocês que eu iriei cumprir a missão que o nosso presidente Bolsonaro apontar, eu sou soldado nessa missão, nunca foi meu sonho ser pré-candidato a prefeito nem nada, só que eu acho que o PL tem que ter uma candidatura própria" disse o ex-deputado em suas redes sociais. "O candidato que o Bolsonaro escolher, terá o meu apoio", afirmou.
Essa fala ocorre após o presidente do PL em Campo Grande, Tenente Portela, se colocar à disposição do partido para ser candidato a prefeito da Capital. Além de Portela, o deputado João Henrique Catan também já havia se colocado como possível candidato da sigla na Capital.
O fato deixa claro que o PL na Capital é um mero puxadinho das (in)decisões do ex-presidente e de suas composições com a senadora Tereza Cristina.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Ex-deputado estadual Rafael Tavares (PL) (Foto: Reprodução)



