O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, agora presidente estadual do Partido Liberal (PL), afirmou que uma importante reunião com a executiva estadual será convocada assim que a nova sede do partido estiver totalmente pronta. O espaço, localizado na rua Dr. Zerbini, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande, promete ser uma identidade para o PL no estado, funcionando como um ponto de articulação e coordenação das ações da sigla nas próximas eleições.
Para a reportagem, Reinaldo compartilhou detalhes sobre a importância da nova sede, que, segundo ele, representa mais que uma estrutura física: "É a identidade do partido. Ter uma sede própria nos dá mais consistência e visibilidade. A partir daqui, vamos planejar nossas ações e fortalecer ainda mais a nossa base política em todo o estado", disse.
O ex-governador destacou que a reunião tem como foco alinhar as diretrizes do partido para os próximos meses, especialmente em relação à reeleição do governador Eduardo Riedel, à construção de uma bancada federal mais forte e à formação de uma bancada estadual mais representativa.
Reinaldo também foi questionado sobre a escolha dos novos membros da executiva estadual do PL e afirmou que sua seleção se baseou em representatividade, buscando incluir tanto os novos quanto os antigos prefeitos e lideranças que estão alinhados com os projetos do presidente Jair Bolsonaro e do presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
Além disso, o ex-governador destacou a meta de expandir a presença do PL em todos os 79 municípios do estado. "A hora que a sede ficar pronta eu vou convocar uma reunião com esse pessoal, para a gente se conhecer e traçar algumas diretrizes também com o pessoal do partido. Ele é constituído, tem 49 diretórios das 79 cidades. A gente quer formalizar nas 79. Vamos conversar com essa turma, os que estão e os que vieram também", concluiu Azambuja.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Reinaldo Azambuja (PL) (Roberta Martins)



