Durante coletiva de impresa, o ex-governador e presidente do PSDB em MS, Reinaldo Azambuja, declarou que o deputado Beto Pereira será um “candidato extremamente competitivo”, nas eleições municipais para a Capital.
Ao ser questionado sobre a perspectiva dos baixos números alcançados pelo pré-candidato nas pesquisas de intenções de voto, que no último levantamento do Instituto Ranking, apareceu em 5° lugar, Reinaldo fala que está confiante.
“Se pesquisa antes de eleição valesse alguma coisa eu não seria governador em 2014 e reeleito em 2018, e o Riedel também não seria eleito em 2022, então pesquisa quantitativa antes de eleição não vale nada”, apontou.
Ainda de acordo com Reinaldo, nas pesquisas qualitativas, Beto teria o "melhor perfil do que a população de Campo Grande quer”.
"Ele pode resolver os problemas que não são resolvidos, eu digo que a pesquisa qualitativa norteia se o candidato tem um bom potencial para chegar e foi a nossa escolha com Eduardo Riedel. Em grau de conhecimento cerca de 60% da população nunca ouviu falar do Beto, mesmo ele tendo sido deputado estadual, federal e prefeito de uma cidade vizinha".
Reinaldo avalia que a pesquisa é só de momento. "Hoje dos candidatos que aparecem em primeiro colocado nas pesquisas em Campo Grande com um número de votos de 12%, a rejeição passa dos 40%, qual a probalilidade dessa candidatura prosperar? Nenhuma. Beto Pereira vai ser um candidato extremamente competitivo. A gente está muito tranquilo e muito confiante", declarou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares







