Durante coletiva de impresa, o ex-governador e presidente do PSDB em MS, Reinaldo Azambuja, declarou que o deputado Beto Pereira será um “candidato extremamente competitivo”, nas eleições municipais para a Capital.
Ao ser questionado sobre a perspectiva dos baixos números alcançados pelo pré-candidato nas pesquisas de intenções de voto, que no último levantamento do Instituto Ranking, apareceu em 5° lugar, Reinaldo fala que está confiante.
“Se pesquisa antes de eleição valesse alguma coisa eu não seria governador em 2014 e reeleito em 2018, e o Riedel também não seria eleito em 2022, então pesquisa quantitativa antes de eleição não vale nada”, apontou.
Ainda de acordo com Reinaldo, nas pesquisas qualitativas, Beto teria o "melhor perfil do que a população de Campo Grande quer”.
"Ele pode resolver os problemas que não são resolvidos, eu digo que a pesquisa qualitativa norteia se o candidato tem um bom potencial para chegar e foi a nossa escolha com Eduardo Riedel. Em grau de conhecimento cerca de 60% da população nunca ouviu falar do Beto, mesmo ele tendo sido deputado estadual, federal e prefeito de uma cidade vizinha".
Reinaldo avalia que a pesquisa é só de momento. "Hoje dos candidatos que aparecem em primeiro colocado nas pesquisas em Campo Grande com um número de votos de 12%, a rejeição passa dos 40%, qual a probalilidade dessa candidatura prosperar? Nenhuma. Beto Pereira vai ser um candidato extremamente competitivo. A gente está muito tranquilo e muito confiante", declarou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado

CCJ da Câmara aprova projeto de castração química

Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul

Lula confirma intenção de disputar reeleição em 2026 e defende relação com Congresso

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos

Bernal diz que pode ser candidato com "apoio do povo"
