Presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache assumiu o comando do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na manhã deste sábado (29), em evento na Câmara Municipal. Empossado durante a convenção do partido, o médico cardiologista afirma que pretende reorganizar o PSB para as eleições municipais do próximo ano. Ayache substitui o ex-deputado federal Elizeu Dionísio na presidência estadual da sigla.
“Aceitamos o convite feito pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, de reforçar as forças do PSB em Mato Grosso do Sul, e a nossa ideia agora é conversar com todos os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, com a militância, trazendo todo mundo para reorganizar o partido, para que a gente possa entrar em contato com a população, e também organizar o partido para as próximas eleições”, disse o agora presidente do partido em entrevista para a rádio CBN essa semana.
Segundo ele, será feito um planejamento de médio e longo prazo para fortalecer o PSB no estado. “Mais do que isso. Ajudar a desenvolver o nosso estado, alinhado com aquilo que a população deseja, apresentando estratégias e soluções”. Entre os tópicos que merecem destaque, ele cita a geração de empregos, assim como a áreas de saúde, educação e segurança. “São áreas importantes que nós precisamos apresentar soluções”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Médico afirma que pretende reorganizar o PSB para as próximas eleições municipais (Assessoria/divulgação)




