O governador Eduardo Riedel recebeu na Governadoria, no fim da tarde desta quinta-feira (23), a senadora Tereza Cristina e o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni. O encontro foi para tratar sobre as ameaças de ocupações em propriedades rurais em Mato Grosso do Sul.
"Como governador é preciso ouvir todos os atores envolvidos, e fazer com que o Estado cumpra seu papel de garantir o cumprimento da lei e evitar conflitos", afirmou Riedel.
Também estavam presentes na reunião o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Barbosinha confirma saída do PSD e avalia filiação ao Republicanos

PSDB organiza ato de filiação para ampliar base em Campo Grande

Sem definir partido, Simone confirma disputa ao Senado por São Paulo

Lula pode vir a Campo Grande antes de conferência da ONU sobre espécies migratórias

Deputados analisam projeto que amplia informação sobre depressão infantil

Câmara de Campo Grande analisa criação da Clínica da Família itinerante

Pessoas em situação de rua são encontradas morando em capelas de cemitério em Corumbá

Fórum nacional reúne secretários estaduais para discutir planejamento governamental em MS

Câmara aprova uso obrigatório de tornozeleira por agressores de mulher


Advogado Gustavo Passareli, Secretário Pedro Caravina, Marcelo Bertoni da Famasul, Senadora Tereza Cristina, Governador Eduardo Riedel, e o Secretário Carlos Videira (Foto: Álvaro Rezende)



