O governador Eduardo Riedel, por meio do Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta terça-feira (17), nomeou Walter Benedito Carneiro Junior como o novo secretário adjunto da Secretaria de Estado da Casa Civil, e Artur Henrique Leite Falcette como secretário adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc).
O mais novo secretário adjunto da Casa Civil, Walter ocupava o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), e foi exonerado de sua posição anterior também hoje.
Além das nomeações, o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Casa Civil, Daynler Martins Leonel, foi exonerado do cargo, sendo substituído por Walter em sua posição.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital

Vereadores do Avante articulam intervenção na direção estadual

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios

Ministros do STF podem ser convidados a comparecer na CPI do Crime Organizado

Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU

Líderes do PSB em MS vão à Brasília nos próximos dias para alinhar comando partidário

Senado analisa criação de cadastro para vítimas expulsas de casa por facções criminosas

Vereadores votam mudanças no Prodes nesta quinta-feira


Governador Eduardo Riedel (Foto: Álvaro Rezende)


