O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT), afirmou nesta quinta-feira (16), que a nota publicada na quarta-feira (15), logo após a desistência de Pedro Chaves, “não foi especificamente” para o senador.
Em entrevista ao JD1 Notícias nesta tarde, Odilon, mesmo após ter dito que a nota não seria para Chaves, disparou que “se tiver alguém com a cabeça do tamanho da carapuça e se couber...”.
Na nota, o candidato escreveu que é melhor andar sozinho do que mal acompanhado, e acrescentou, “ou junto com egoístas, frouxos, covardes ou venáveis”. Odilon afirmou que as palavras usadas dizem respeito a ele próprio, para mostrar a políticos e adversários que não acreditavam em sua candidatura. “A nota foi para reafirmar que eu não sou de desistir, que não atuo com covardia e que eu não tenho egoísmo que eu penso no povo”, escreveu.
Odilon lamentou a saída de Chaves e considerou que “todo mundo é substituível”. “Com certeza, o partido dele, que é o PRB, já está providenciando a substituição, então pra nós não tem prejuízo nenhum”, disse.
Posicionamento
Ao dizer que “coragem é algo que não faltou no partido”, o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), reafirmou o apoio ao juiz Odilon de Oliveira, na corrida pelo governo estadual. “Vamos seguir a campanha com ainda mais intensidade em busca dos nossos objetivos de colocar pessoas comprometidas com a vida e a família nos poderes Executivo e Legislativo do nosso Brasil”, concluiu o presidente em coletiva a imprensa, na tarde de ontem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


“Pra nós não tem prejuízo nenhum”, diz o candidato ao governo Odilon de Oliveira (Reprodução/Internet)



