O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT), afirmou nesta quinta-feira (16), que a nota publicada na quarta-feira (15), logo após a desistência de Pedro Chaves, “não foi especificamente” para o senador.
Em entrevista ao JD1 Notícias nesta tarde, Odilon, mesmo após ter dito que a nota não seria para Chaves, disparou que “se tiver alguém com a cabeça do tamanho da carapuça e se couber...”.
Na nota, o candidato escreveu que é melhor andar sozinho do que mal acompanhado, e acrescentou, “ou junto com egoístas, frouxos, covardes ou venáveis”. Odilon afirmou que as palavras usadas dizem respeito a ele próprio, para mostrar a políticos e adversários que não acreditavam em sua candidatura. “A nota foi para reafirmar que eu não sou de desistir, que não atuo com covardia e que eu não tenho egoísmo que eu penso no povo”, escreveu.
Odilon lamentou a saída de Chaves e considerou que “todo mundo é substituível”. “Com certeza, o partido dele, que é o PRB, já está providenciando a substituição, então pra nós não tem prejuízo nenhum”, disse.
Posicionamento
Ao dizer que “coragem é algo que não faltou no partido”, o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), reafirmou o apoio ao juiz Odilon de Oliveira, na corrida pelo governo estadual. “Vamos seguir a campanha com ainda mais intensidade em busca dos nossos objetivos de colocar pessoas comprometidas com a vida e a família nos poderes Executivo e Legislativo do nosso Brasil”, concluiu o presidente em coletiva a imprensa, na tarde de ontem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS


“Pra nós não tem prejuízo nenhum”, diz o candidato ao governo Odilon de Oliveira (Reprodução/Internet)


