O presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) negou especulações sobre possível expulsão da deputada federal, Rose Modesto, do ninho tucano.
Em resposta a notícias sobre exclusão, Sérgio disparou que “Rose é mais tucana do que nunca”. “Ano passado teve mais de 120 mil votos para deputada federal. Foi vice-governadora. Reinaldo tem muita admiração por ela, pelas suas conquistas e seu trabalho”, afirmou.
Ao lado de Rose, Sérgio diz que os deputados federais Bia Cavassa e Beto Pereira são lideranças nacionais do partido e estão representando o ninho e Mato Grosso do Sul com um “mandato responsável”.
“Beto é o secretário geral do PSDB Nacional e primeiro vice-líder do partido na Câmara. Bia representa Corumbá, que há tantos anos não tinha um representante em Brasília. Nosso ninho está forte e atuante”, garantiu.
Sobre as eleições municipais de 2020, Sérgio disse que é comum as especulações. “As pessoas querem saber se o partido terá candidatura própria ou se vai apoiar alguém, mas já ficou definido que as conversas e a decisão sobre este assunto só serão realizadas após a janela partidária, em abril, do ano que vem”, concluiu.
Rose tem dito em entrevista que faria de tudo para ser prefeita de Campo Grande. A declaração tem despertado interesse em diversos partidos que querem lançar chapa própria para a disputa pela cadeira do executivo municipal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

O presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira, Sérgio de Paula (Joilson Francelino)



