O presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) negou especulações sobre possível expulsão da deputada federal, Rose Modesto, do ninho tucano.
Em resposta a notícias sobre exclusão, Sérgio disparou que “Rose é mais tucana do que nunca”. “Ano passado teve mais de 120 mil votos para deputada federal. Foi vice-governadora. Reinaldo tem muita admiração por ela, pelas suas conquistas e seu trabalho”, afirmou.
Ao lado de Rose, Sérgio diz que os deputados federais Bia Cavassa e Beto Pereira são lideranças nacionais do partido e estão representando o ninho e Mato Grosso do Sul com um “mandato responsável”.
“Beto é o secretário geral do PSDB Nacional e primeiro vice-líder do partido na Câmara. Bia representa Corumbá, que há tantos anos não tinha um representante em Brasília. Nosso ninho está forte e atuante”, garantiu.
Sobre as eleições municipais de 2020, Sérgio disse que é comum as especulações. “As pessoas querem saber se o partido terá candidatura própria ou se vai apoiar alguém, mas já ficou definido que as conversas e a decisão sobre este assunto só serão realizadas após a janela partidária, em abril, do ano que vem”, concluiu.
Rose tem dito em entrevista que faria de tudo para ser prefeita de Campo Grande. A declaração tem despertado interesse em diversos partidos que querem lançar chapa própria para a disputa pela cadeira do executivo municipal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira, Sérgio de Paula (Joilson Francelino)



