O Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande (SISEM) realizará, no dia 28 de janeiro de 2025, a eleição para a escolha da nova diretoria, conselho fiscal e conselho deliberativo, tanto para os cargos efetivos quanto suplentes. A votação será exclusivamente virtual, das 09h às 17h, e o acesso ao sistema de votação poderá ser feito através do endereço eletrônico https://votar.eleicaoagora.com.br.
O período para o registro de chapas começa, 27 de dezembro deste ano e seguirá até 6 de janeiro de 2025. Durante este período, a secretaria da entidade, localizada na Rua Otaviano de Souza, nº 58, Monte Líbano, funcionará de segunda a sábado, das 07h às 13h, com atendimento ininterrupto. O expediente será suspenso apenas no dia 1º de janeiro, devido ao feriado de Ano Novo. O registro das chapas deve ser realizado em duas vias, acompanhadas da documentação necessária de cada candidato, como exigido pelo Estatuto da entidade.
A eleição virtual será conduzida com base nas normas estatutárias, e o registro de qualquer chapa que não atenda aos requisitos do número de candidatos exigido será recusado. Para mais informações, os servidores podem procurar a secretaria do SISEM durante o horário de atendimento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital

Vereadores do Avante articulam intervenção na direção estadual

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios

Ministros do STF podem ser convidados a comparecer na CPI do Crime Organizado

Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU

Líderes do PSB em MS vão à Brasília nos próximos dias para alinhar comando partidário

Senado analisa criação de cadastro para vítimas expulsas de casa por facções criminosas

Vereadores votam mudanças no Prodes nesta quinta-feira


Urna - (Foto: Ilustrativa / Freepik)


