Foi anunciado na tarde desta terça-feira (27) pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, em seu Twitter Oficial, Tarcísio Gomes de Freitas, ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), como o futuro ministro da Infraestrutura.
Tarcísio assumira o Ministério da Infraestrutura, uma pasta que não existia. Atualmente atua como consultor legislativo da Câmara Federal, ele é formado pelo Instituto Militar de Engenharia.
Freitas atuou como chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão das Nações Unidas para estabilização do Haiti.
O primeiro nome que foi cotado para chefiar esse ministério foi o do general da reserva do Exército Oswaldo Ferreira, que trabalhou na campanha de Bolsonaro. Mas ele optou por não assumir a pasta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Jair Bolsonaro com Tarcísio Gomes de Freitas (Divulgação/Governo de Transição)



