Na noite de terça-feira (10), uma reunião no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, marcou a união entre a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF) e Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) na campanha “Pela Cidadania Contra a Corrupção”, que defende eleições limpas.
Segundo Sérgio Longen, a Fiems já estabeleceu parcerias semelhantes em outras eleições realizadas no estado com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de eleições limpas. “Acredito que essa união é importante para que tenhamos sucesso nesse pleito, sem corrupção nem venda de votos. Já desempenhamos esse trabalho há algum tempo e esperamos ter eleições da maneira como os brasileiros esperam”, afirmou.
Para o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, a campanha “Pela Cidadania Contra a Corrupção” é fundamental para a sociedade, principalmente no atual momento político. “A gente deve passar para a sociedade que vote em políticos que correspondam aos anseios da sociedade, sejam ficha limpa e tenham um histórico transparente. É isso que exigimos da sociedade para que o sistema político melhore. Por isso é importante o apoio da Fiems, que é uma instituição sólida não só para a indústria, mas para toda a sociedade”, destacou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira







