Na noite de terça-feira (10), uma reunião no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, marcou a união entre a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF) e Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) na campanha “Pela Cidadania Contra a Corrupção”, que defende eleições limpas.
Segundo Sérgio Longen, a Fiems já estabeleceu parcerias semelhantes em outras eleições realizadas no estado com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de eleições limpas. “Acredito que essa união é importante para que tenhamos sucesso nesse pleito, sem corrupção nem venda de votos. Já desempenhamos esse trabalho há algum tempo e esperamos ter eleições da maneira como os brasileiros esperam”, afirmou.
Para o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, a campanha “Pela Cidadania Contra a Corrupção” é fundamental para a sociedade, principalmente no atual momento político. “A gente deve passar para a sociedade que vote em políticos que correspondam aos anseios da sociedade, sejam ficha limpa e tenham um histórico transparente. É isso que exigimos da sociedade para que o sistema político melhore. Por isso é importante o apoio da Fiems, que é uma instituição sólida não só para a indústria, mas para toda a sociedade”, destacou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno

Governo Lula pode perder cerca de 20 ministros com candidaturas em 2026

Lula participará de encerramento do Encontro Nacional do MST na sexta






