O deputado Federal, Loester Trutis (PSL-MS), em uma discussão no Twitter com Felipe Barros (PSL-PR) sobre voto e uma reunião do Conselho de Ética do PSL, deixou claro seu posicionamento contra o filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, também filiado ao PSL.
Com a saída do presidente Jair Bolsonaro da antiga legenda, muitos parlamentares estão divididos entre continuar no PSL, ou filiar-se ao Aliança pelo Brasil, sigla criada pelo próprio presidente, e que gerou motivo para desavenças entre os políticos.
Loester Trutis, ou Tio Trutis, afirma que não irá para o Aliança por causa de Flávio, apesar de apoiar o presidente. O deputado ainda declara que Felipe Barros é um “mentiroso e cínico”, em resposta a postagem do deputado pelo Paraná. “1° eu não sou do conselho de ética, logo não voto. 2° Eu estava na reunião como membro, assim como vc estava. 3° Sua irá pela perda dos cargos CNEs de alto salário que vc tinha na liderança e foram cortados o Sr. Não fala", comentou.
Já Felipe Barros responde afirmando que ainda é fiel à Jair Bolsonaro. “Trutis, a diferença entre nós é que eu fui fiel ao presidente, apesar dos cargos, já você o traiu justamente por causa dele$. Fique com Deus”.
Já em seu perfil no Facebook, Trutis volta a criticar Barros e reafirma seu posicionamento contra o senador Flávio. “Bolsonaro é o melhor presidente eleito pelo voto direto da História, mas comete erros terríveis por causa dos filhos e amigos da velha política. Minha crítica oficialmente é ao Flávio Bolsonaro, por se valer do foro privilegiado pra fugir da investigação, não assinar Lava Toga, e ser contra a segunda instância. Flávio Bolsonaro será da Executiva Nacional do Aliança! Marcelo Álvaro é investigado da mesma forma que Bivar, por que ele irá pro Aliança e ainda está no Governo”, postou.
Segue abaixo afirmações:



Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Deputado Federal por Mato Grosso do Sul, Loester Trutis (Reprodução/Internet)



