Anibal Ortiz, de 45 anos, foi morto e outras três pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (8) após um atentado durante um evento político em Coronel Sapucaia, que fica a 401 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, diversas pessoas estavam em frente a Conveniência Tabôa, em um ato político, quando dois homens chegaram no local em uma motocicleta, o garupa desceu da moto armado com um revólver e foi em direção a Anibal, e efetuou vários disparos, que morreu no local.
Outras três pessoas acabaram feridas, sendo uma mulher de 21 anos que foi atingida no pé; um homem de 50 anos que teve o lado esquerdo do abdômen ferido superficialmente, e outro homem de 62 anos, que foi atingido na boca.
O homem de 62 anos, é marido da candidata a prefeita, Claudinha Maciel (PSD), que em sua rede social postou um vídeo contando sobre o acontecido. Segundo ela, um partido concorrente tinha uma adesivagem protocolada até as 15h, quanto iria iniciar a adesivagem do partido da candidata.
Ela conta que Anibal é tio de um candidato da coligação e que os outros feridos são trabalhadores e apoiadores da campanha.
Após o crime, os autores fugiram e as vítimas foram socorridas pela população para o hospital municipal da cidade. No local, a polícia encontrou 12 cápsulas de pistola 9mm e ainda um projétil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) do município.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025








