A corrida eleitoral começa no próximo mês, mas alguns pré-candidatos já estão fazendo promessas eleitorais. O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, busca conquistar os eleitores com algo que aflige grande parte da população brasileira, “vamos voltar a gerar emprego e renda para a população”, promete Puccinelli. O ex-governador espera fazer isso através de uma política maciça de incentivo à industrialização em Mato Grosso do Sul.
Segundo dados da Coordenadoria de Estudos e Pesquisas da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) entre os anos de 2007 e 2014, durante o governo de André Puccinelli, foram criados 213.436 novos empregos, ou seja, pelo menos três pessoas ingressaram no mercado de trabalho a cada hora.
“Gerando emprego e distribuindo renda, todo cidadão colabora diretamente para o crescimento do estado, do comércio à construção civil, todos ganham. É isso que vamos retomar, sacudir a poeira e voltar a crescer”, enfatizou o pré-candidato.
MDB
A convenção do MDB e dos partidos aliados em Mato Grosso do Sul acontecerá no dia 4 de agosto. Na ocasião, será oficializada a candidatura do ex-governador André Puccinelli ao Governo do Estado.
André revelará durante a convenção seus aliados e junto ao partido anunciarão os principais nomes para disputa ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
A convenção estadual do MDB ocorre a partir das 8 horas, na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande, na BR-262, saída para Três Lagoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira







