Por meio de indicações, o vereador Delei Pinheiro, enviou à Prefeitura de Campo Grande, documento com urgência na realização de uma operação tapa-buracos em diversas vias da cidade, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres, além de melhorar a trafegabilidade nas regiões afetadas.
O vereador justificou a solicitação destacando que tem recebido inúmeras reclamações da população, devido à piora da situação com as chuvas e falta de manutenção. “A pavimentação das ruas é um direito básico da comunidade. Estamos cobrando a Prefeitura para que tome providências o mais rápido possível e evite acidentes e prejuízos aos cidadãos”, afirmou o vereador Delei Pinheiro.
A indicação foi protocolada na Câmara Municipal e encaminhada ao setor responsável da Prefeitura.
Enquanto aguardam a realização do serviço, os moradores seguem enfrentando dificuldades no trânsito e pedem mais agilidade na resolução do problema.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alems aprova em segunda discussão projeto que cria cadastro estadual de criminosos sexuais

Big Data aponta empate na maioria dos cenários e Lula pode ficar para trás no 2º turno

Assembleia vota cadastro estadual de condenados por crimes sexuais

Bolsonaro tem alta hospitalar após passar por cirurgia no ombro

Câmara de Campo Grande recebe capacitação e reforça fortalecimento do terceiro setor

TSE envia lista tríplice ao presidente para vaga no TRE de Mato Grosso do Sul

Messias tem agenda indefinida enquanto encontro com Lula para decidir permanência na AGU

Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6x1

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Foto: Freepik 


