O rapper GOG, um dos nomes mais influentes do hip hop nacional, está confirmado como atração da Revoada Cultural, que será realizada no fim de maio, em Campo Grande.
Conhecido como “Poeta do Rap Nacional”, o artista sobe ao palco no dia 30, levando ao público um repertório marcado por crítica social e narrativas das periferias, em um dos principais shows da programação.
O evento acontece nos dias 30 e 31 de maio, com atividades gratuitas na Rua Maracaju, no cruzamento com a 14 de Julho, reunindo diversas expressões culturais ao longo de dois dias.
A proposta da Revoada Cultural é transformar o centro da cidade em um espaço de convivência, com apresentações de música, dança, teatro, literatura e cultura urbana, além de batalhas de rima e intervenções artísticas.
A programação inclui ainda uma feira com expositores locais de gastronomia e artesanato, ampliando o acesso à cultura e fortalecendo a produção regional.
A Revoada Cultural é uma realização do Instituto Imòlé, com apoio do Ministério da Cultura e do Governo Federal. Mais atrações e novidades da programação serão divulgadas nos próximos dias pelas redes sociais oficiais do evento, no perfil @revoadaculturalcg.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Corpo sobre Penas" estreia com dança e reflexão no Hotel Gaspar nesta semana

Bell Éter sobe ao palco do Sesc com show "Grandes Vozes"

Feirinha Casa Hub antecipa feriado com cultura e música em Campo Grande

Com alcance internacional, Festival Curta Campo Grande abre inscrições para a 3ª edição nesta sexta

Banheiros "por sexo biológico" em Campo Grande ganha destaque nacional e tem precedentes judiciais

Com ingressos quase esgotados, Manieri entra na contagem regressiva em Campo Grande

Com 6 milhões de seguidores, DJ Bárbara Labres é atração em show em MS

Revoada Cultural leva programação gratuita ao centro de Campo Grande

Sábado tem teatro, rock, música erudita e espetáculo infantil em Campo Grande

Rapper se apresenta no dia 30 de maio (@coletivogaleria)


