Seis Projetos de Lei devem passar por votação na sessão ordinária desta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Campo Grande.
Em primeira discussão e votação os vereadores analisam o Projeto de Lei n. 10.912/23, sobre a colocação de placa ou cartaz informativo sobre filmagem de ambientes nos estabelecimentos que prestam serviços de banho e tosa de animais. Proposta é do vereador Professor André Luis.
Também o Projeto de Lei n. 11.155/23, do vereador Clodoilson Pires, que dispõe sobre Protocolo Individualizado de Avaliação (PIA) para os alunos com transtornos globais de desenvolvimento, incluindo-se Transtorno do Espectro Autista-TEA, nas instituições de ensino do município de Campo Grande.
O Projeto de Lei n. 11.276/24, do vereador Valdir Gomes, que altera a denominação da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Indubrasil para Escola Municipal de Educação Infantil Professora Selma Aparecida Ferreira Leal Tomm também entra em primeira disucssão.
Segunda discussão
Os parlamentares votam três Projetos. O Projeto de Lei n. 11.196/23, que dispõe sobre a permissão para a entrada com água potável para consumo próprio em shows, festivais, exposições e eventos similares no âmbito do município de Campo Grande – MS e dá outras providências.
Também o Projeto de Lei n. 11.199/23 que cria a carteira funcional digital e física dos conselheiros tutelares e dá outras providências.
E o Projeto de Lei n. 11.238/24, que institui de forma permanente a campanha de valorização e respeito ao trabalho do professor nas escolas públicas e particulares do ensino fundamental e médio de Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudo aponta queda no debate político em grupos de WhatsApp

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda








