Entre as propostas que passam por votação na Câmara Municipal de Campo Grande nesta terça-feira (2), os vereadores decidem sobre o veto total do Poder Executivo ao projeto de lei n. 11.002/24, que cria o “Dossiê Crianças e Adolescentes Protegidos”. A proposta é dos vereadores Papy, Carlos Augusto Borges, Clodoilson Pires e Coronel Villasanti.
Projetos
Em turno único de discussão e votação, segue para análise o projeto de lei complementar n. 854/23, que acrescenta dispositivo sobre banheiros adaptados para ostomizados ao capítulo IV do título II da lei n. 2.909/92, o Código de Polícia Administrativa. A proposta é do vereador Carlos Augusto Borges.
Também o projeto de decreto n. 2.750/24, do vereador Ronilço Guerreiro, que outorga a “Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes” a Silvio Henrique Rodrigues de Andrade.
Já em segunda discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.236/24, também do vereador Ronilço Guerreiro, que institui o Programa Cidade Verde e, Campo Grande.
E em primeira discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei n. 11.166/23, que altera dispositivos da lei n. 5.612, de 17 de setembro de 2015. A proposta é do vereador Professor Juari.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após remédios não surtirem efeito, Bolsonaro passa por procedimento contra soluços

Zambelli apanha de colegas de cela na cadeia de Roma

Gastos com aluguel de veículos por deputados chegam a R$ 279 milhões em sete anos

Médico de Bolsonaro detalha cirurgia e não descarta novo procedimento

Por carta, Bolsonaro confirma indicação de Flávio como pré-candidato para 'continuidade'

Bolsonaro está deprimido, ansioso e tem crise de soluço, relata médico

Lula faz discurso de Natal em cadeia nacional de rádio e televisão

Produção legislativa varia entre deputados ao longo de 2025

PT aciona Polícia Federal após ameaça de extermínio em rede social


Foto: Izaias Medeiros 



