Vereadores da Câmara Municipal promovem, na próxima sexta-feira (31), duas Audiências Públicas para tratar da prestação de contas da prefeitura, referente ao 1° quadrimestre do exercício financeiro de 2019. Pela manhã, às 9h, a Secretaria Municipal de Saúde apresenta o balanço para o período. Já à tarde, às 14h, será a vez da Secretaria de Finanças e Planejamento fazer a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, com base nas receitas e despesas da administração municipal.
A audiência sobre as contas da Saúde e Finanças foi convocada pelas comissões permanentes da Casa de Leis de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos, e a de Saúde, que conta com os vereadores Dr. Livio (presidente), Enfermeira Cida Amaral (vice-presidente), Veterinário Francisco, Dr. Wilson Sami e Fritz.
Pela manhã, os dados serão apresentados pelo secretário de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho. Já a audiência da prestação de contas da prefeitura contará com o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.
Serviço
As audiências ocorrem na sexta-feira, 31 de maio, no Plenário Edroim Reverdito, o Plenarinho, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park. A Audiência para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde ocorre a partir das 9 horas, enquanto a de Finanças da Prefeitura acontece às 14 horas. Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro afirma que não fugirá do paÃs

Com recursos de Soraya, novos equipamentos geram segurança alimentar em MS

PGR é contra pedido de Bolsonaro para tirar Dino e Zanin de julgamento

Dia do Consumidor: Lei de Coronel David proÃbe multa por fidelidade de serviços em MS

Zelensky afirmou que "há uma boa chance" da guerra na Ucrânia acabar

Lula visitará o Japão e comunidade brasileira prepara carta com reivindicações

Lula diz que enviará projeto de isenção do IR ao Congresso na próxima semana

Em Dourados, ministro de Aeroportos anuncia maior investimento da aviação em MS

Sem pretensão ao Senado, Simone Tebet diz que pode concorrer se houver projeto
