Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco Projetos de Lei na sessão ordinária de terça-feira (30). Confira:
Em segunda discussão e votação, serão analisadas duas propostas. O Projeto de Lei 8.945/18, de autoria dos vereadores Chiquinho Telles, Prof. João Rocha, Eduardo Romero e Delegado Wellington, que institui a Semana dos Frutos do Cerrado no Município de Campo Grande e dá outras providências.
Ainda, o Projeto de Lei 8.962/18, do vereador Junior Longo e demais vereadores, que institui o Programa de Capacitação Técnica e Profissionalizante para o Menor Infrator no Município de Campo Grande.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores avaliam o Projeto de Lei 8.986/18, que altera o Artigo 1º da Lei 6.007, de 23 maio de 2018 e dá outras providências. O autor é o Vereador Veterinário Francisco.
Ainda, será analisado o Projeto de Lei 8.996/18, do Vereador Fritz, que altera dispositivos da Lei 6.006, de 17 de maio de 2018.
Por fim, também em primeira discussão e votação, será analisado o Projeto de Lei 9.019/18, que revoga a Lei 1.960, de 25 de maio de 1981, que declara de utilidade pública municipal o Centro de Recuperação Esperança. A proposta é da Mesa Diretora.
A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS


A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso (Divulgação)



