Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam sete projetos de lei durante a sessão ordinária de terça-feira (13).
Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei 8.748/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade de a administração pública municipal divulgar em seu site institucional a localização de todos os radares de fiscalização e os respectivos limites de velocidade. A proposta é dos vereadores Odilon de Oliveira, Ademir Santana e Dr. Lívio
Ainda, dois projetos do vereador Odilon de Oliveira serão apreciados em segunda discussão. O projeto de lei 8.968/18, que institui no calendário de comemorações oficiais do Município de Campo Grande o Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil. Também, o projeto de lei 8.978/18, que institui no calendário de comemorações oficiais do Município de Campo Grande o "Dia Municipal do Yoga".
Em única discussão e votação, os vereadores avaliam o projeto de lei complementar 608/18, que dispõe sobre a concessão de benefícios de natureza fiscal às taxas em razão do poder de polícia ou da prestação dos Serviços Públicos e dá outras providências. A proposta é do Executivo Municipal.
Outras três propostas serão analisadas em primeira discussão e votação. O projeto de lei 8.955/18, da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Programa Socioambiental – Inclusão para Cooperativa de Catadores de Material Reciclável no Manejo de Resíduos do Município de Campo Grande e dá outras providências. Ainda, o orojeto de lei 9.020/18, que revoga a Lei 2.200, de 4 de junho de 1984, que declara de utilidade pública municipal a Fundação Olívia Pereira de Souza. A proposta é da Mesa Diretora.
Por fim, também em primeira discussão, consta o projeto de lei 9.036/18, que denomina de “Claudionor Falcão”, o campo de futebol localizado na Rua Internacional com a Rua da Pampulha, no bairro São Conrado, de autoria do vereador Fritz.
Serviço
A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Administração pública municipal divulgar em seu site institucional a localização de todos os radares de fiscalização e os respectivos limites de velocidade (Reprodução/Internet)



