Morreu nesta quarta-feira (13), em São Paulo, aos 71 anos, o prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), ele estava internado há quase três meses para tratar da Covid-19.
Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, que divulgou um boletim no início desta semana, que foi revelado que ele sofria de uma infecção pulmonar grave, seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em diálise contínua, sedado, traqueostomizado em ventilação controlado e drogas vasoativas em altas doses.
A morte ocorreu na madrugada desta quarta. “O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Luís Alberto Maguito Vilela, às 4h10 desta quarta-feira. Maguito Vilela encontrava-se internado desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19”, informou o hospital no boletim.
Covid-19
O prefeito Maguito foi diagnosticado com Covid-19 em 20 de outubro de 2020, durante o período de campanha eleitoral para a prefeitura da capital goiana. Uma semana depois, ele já tinha 75% de inflamação nos pulmões.
Segundo publicado na CNN Brasil, a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

SUS incorpora membrana amniótica no tratamento de diabetes e doenças oculares

Promotoria abre inquérito para apurar situação do CAPS Vila Almeida em Campo Grande

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Plano de ação em Dourados estabelece medidas para enfrentamento da chikungunya

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa






