Mato Grosso do Sul confirmou 29 novos casos de Covid-19 na última semana. O número de mortes se manteve estável. Em 2024, o Estado acumula 9 mil casos confirmados da doença e 61 mortes, até o momento.
De acordo com os dados do boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgado nesta terça-feira (23), dos 197 casos registrados no Estado, sendo 48 em Aral Moreira e 42 em Campo Grande, além de 35 em Anastácio e 18 em Dourados, a maioria são casos represados de semanas anteriores e que não foram encerrados na data correta, sendo registrados somente agora.
Vacinação
Em MS, 80% da população está imunizada com a dose monovalente da vacina contra a Covid-19, percentual abaixo dos 84% do País. Considerando as faixas etárias, idosos são os que mais se imunizaram, mas o percentual dos que tomaram o reforço da vacina é baixo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Escala: Confira disponibilidade médica nas UPAS e CRSs desta sexta

JD1TV: Mês de conscientização do lipedema chama atenção para doença pouco diagnosticada

Campo Grande terá plantão de vacinação contra gripe durante feriado prolongado

Com Campo Grande na lista, 46 cidades terão atendimento noturno nas UBS

Casa da Saúde fecha no feriadão e remédios podem ser retirados até quarta

Estados e Municípios podem aderir ao Mais Médicos Especialistas até 30 de junho

Plantão nas UPAs conta com mais de 50 médicos durante o todo sábado

MS segue com alta incidência de hospitalizações por síndrome respiratória, aponta Fiocruz

Casa da Saúde fecha durante feriado de Santo Antônio
