A vacinação contra a covid-19 neste domingo (18) será para a aplicação tanto da 1ª quanto da 2ª dose. A aplicação das doses inicia às 7h30 e vai até as 12h no Guanandizão.
Será aplicada a 1ª dose em pessoas de 34 anos ou mais e será aplicada a 2ª dose da AstraZeneca para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 12 de maio.
A 2ª dose Coronavac segue para quem tomou a primeira dose até o dia 23 de junho, e para aqueles que tomaram Pfizer até o dia 16 de maio.
Campo Grande já vacinou com a primeira dose, 420.887 um total de 46.45%, e com a segunda dose e a dose única foram 272.481, um total de 30.07% da população. A capital já aplicou 693.368 doses. Nesta sexta, foram vacinadas 8.614 pessoas.
O cadastro pode ser feito através do link http://vacina.campogrande.ms.gov.br/ isso facilitará o atendimento.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM







