A última atualização de casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso do Sul trouxe um aumento de oito casos na segunda-feira (30), colocando o Estado com 44 casos de pessoas infectadas pelo Covid-19.
De acordo com a lista divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), dos 44 confirmados, seis estão no grupo de risco por serem idosos. Quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino. Dois dessas seis pessoas do grupo de risco estão internadas, outras duas estão em isolamento domiciliar. Uma notícia boa é que dois idosos, que foram diagnosticados com a doença, já cumpriram o período de quarentena e não apresentam sinais do Covid-19.
Cinco idosos são de Campo Grande e apenas um é do interior: Batayporã. Confira a lista completa dos casos confirmados de Covid-19 em MS:


Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudo inédito da Fiocruz pode ampliar prevenção de HIV entre jovens

Feira de Saúde leva atendimentos gratuitos a moradores do Nova Lima neste domingo

Expogrande terá ação do MPMS para alertar jovens sobre riscos do cigarro eletrônico

Médico faz alerta após paciente precisar de anestesia geral para retirada de plug anal

Estudo com participação de hospital de MS define padrões cardíacos para brasileiros

Anvisa manda recolher lote de dipirona por risco de contaminação

Inscrições para Mais Médicos terminam hoje com 1,5 mil vagas abertas

MPMS defende bloqueio de R$ 12 milhões para assegurar atendimento digno na Santa Casa

Estado cria fluxo emergencial para casos graves de chikungunya em Dourados

Pessoas com mais de 60 anos são consideradas do grupo de risco (reprodução)



