Mato Grosso do Sul registra 92.467 casos confirmados de coronavírus, como mostra o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, do Governo do Estado, deste domingo (22). Em apenas 24 horas, 785 novos exames deram positivos para a doença.
Segundo a SES, quatro óbitos ocorreram em 24 horas, sendo dois de Corumbá e dois de Campo Grande. Com isso, desde o início da pandemia, 1.722 pessoas morreram por covid-19.
Até o momento, 7.221 pessoas estão em isolamento domiciliar em recuperação, enquanto que 291 pessoas estão internadas, sendo 171 em leitos clínicos (86 pelo SUS e 85 na rede privada) e 120 em leitos de UTI (sendo 71 pelo SUS e 49 pela rede privada). Estão recuperadas da doença 83.233 sul-mato-grossenses.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

Saúde
'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Saúde
Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados

Polícia
Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

Polícia
PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Saúde
Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em territórios indígenas

Saúde
Dourados investiga 2ª morte por chikungunya fora das aldeias

Saúde
Vacinas contra o câncer terão acesso gratuito e prioridade no SUS

Saúde
Conselho flagra que acompanhantes de UPAs e CRSs não recebem alimentação em Campo Grande

Polícia

Estado contabiliza 785 novos casos em 24h e tem 4 mortes registradas 



