A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) está realizando neste mês de novembro diversas atividades de Ritmos e Treinamento funcional, o novembro azul, é um mês de conscientização e prevenção à saúde, em especial dos homens.
As atividades estão sendo realizadas no Parque Tarsila do Amaral, Recanto dos Pássaros, Praça Elias Gadia, Lagoa Itatiaia, Escola Ione Catarina e Praça do Peixe, iniciaram no dia 21 e seguem até o dia 29 de novembro.
Serão realizadas neste mês atividades especiais para toda a população em especial para os homens com o evento novembro azuis, em diversos parques da capital, assim como o outubro rosa e prevenção da obesidade, além da atividade física tem a interação e conscientização dos cuidados com a saúde dos homens.
A Participação dos homens ainda é pequena, mais as mulheres que frequentam as atividades levam essa conscientização para seus lares. “Eu participo das oficinas de Ritmos e Treino Funcional e sempre convido meu marido para participar e incentivo ele sobre a importância da prevenção a saúde, por meio de atividades físicas e exames preventivos, explicou, a dona de casa e participante das oficinas do Tarsila do Amaral, Cleomar Mendes.
Programação:
DIA 23- Praça Elias |Gadia – 18h30
Dia 28- Lagoa Itatia -7h30
Dia 28- Escola Municipal Ione Catarina- 17h30
Dia 29- Praça do Peixe – 7h30
Dia 29 – Escola Municipal Oliva Enciso- 17h30
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vacinação contra bronquiolite para gestantes está disponivel em 5 posto da Capital neste sábado

MS mantém número de mortos por dengue e casos passam de 8,3 mil

Sábado terá plantão de vacinação contra bronquiolite para gestantes em 5 postos da Capital

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Construcap vence PPP de R$ 5,6 bilhões para ampliar e modernizar o Hospital Regional de MS

SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets

Anvisa proíbe fabricação e venda de suplementos irregulares

Gestantes já podem se vacinar contra bronquiolite em sete postos da Capital

Vacina contra bronquiolite chega amanhã e ficará disponível para gestantes na Capital


As atividades estão sendo realizadas em vários parques da capital (Divulgação)



