O Governo de Mato Grosso do Sul irá participar, na próxima quinta-feira (30), de uma videoconferência com o novo ministro da Saúde Nelson Teich. Essa será a primeira reunião com os estados que o ministro fará 13 dias depois de assumir a pasta no lugar de Luís Henrique Mandetta.
Pelo Mato Grosso do Sul vão participar o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, e o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.
Além de Nelson Teich, estará presente no encontro o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, responsável pela articulação política de Bolsonaro.
“Poderemos acertar ações importantes para o estado de Mato Grosso do Sul”, disse Eduardo Riedel, em live nas redes sociais do Governo do Estado.
O Estado confirmou hoje 240 casos de Covid-19. Outros 38 são investigados pelas autoridades de saúde. 21 municípios sul-mato-grossenses já foram atingidos pela doença.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Uma em cada cinco crianças e adolescentes tem sobrepeso ou obesidade

Ministério Público irá investigar gestão financeira da saúde em Campo Grande

SUS inicia teleatendimento gratuito para quem tem compulsão por bets

Ministério Público mira falhas administrativas em hospital de Deodápolis

Juiz proíbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

SES realiza curso Sala de Vacina para qualificar profissionais da região sul-fronteira

Atendimentos no Hospital Regional de Dourados aumentam para quase 6,7 mil

Novas diretrizes ampliam o tratamento de fibromialgia pelo SUS


“Poderemos acertar ações importantes para o estado de Mato Grosso do Sul”, disse Eduardo Riedel (Governo de MS/Divulgação)



