Com o intuito de ampliar os atendimentos médicos na rede pública de saúde, a prefeitura de Campo Grande convocou 36 médicos inscritos no cadastro de profissionais temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os profissionais terão carga horária que variam de 12 a 40 horas semanais.
As convocações foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (2), visando ampliar os atendimentos médicos nas unidades de saúde da Capital. A lista inclui médicos ambulatoriais (5), infectologista (1), neurologista (1) e clínico geral (29).
O preenchimento das vagas será coordenado pela Divisão de Medicina da Sesau. Conforme o edital, na data e horário estabelecidos os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde. O endereço é na Rua Bahia, Nº 280 – Centro.
Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.
Para tirar dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem entrar em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: 2020-1674. De acordo com o edital, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.
Confira a lista de médicos convocados na pág. 7.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com mais de 300 casos de Aids no ano, MS reforça prevenção e cuidado no 'Dezembro Vermelho'

Vacinação contra bronquiolite para gestantes está disponivel em 5 posto da Capital neste sábado

MS mantém número de mortos por dengue e casos passam de 8,3 mil

Sábado terá plantão de vacinação contra bronquiolite para gestantes em 5 postos da Capital

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Construcap vence PPP de R$ 5,6 bilhões para ampliar e modernizar o Hospital Regional de MS

SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets

Anvisa proíbe fabricação e venda de suplementos irregulares

Gestantes já podem se vacinar contra bronquiolite em sete postos da Capital


Atendimento médico (Foto: Divulgação)




