Os candidatos dos editais da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Fundação Serviços de Saúde de MS (Funsau) foram convocados nesta quinta-feira (6) com os nomes publicados no Diário Oficial do Estado para contratação temporária.
Foram chamados para apresentação de documentos, seis médicos plantonistas e oito cirurgiões que vão atender o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul
A contratação temporária é uma medida estratégica adotada para atender à necessidade atual da unidade hospitalar, conforme destaca a diretora-presidente do HRMS, Marielle Alves Corrêa Esgalha. “Nosso concurso com 279 vagas em diversas áreas está em andamento e é preciso compreender os prazos legais para a realização dele. Com isso, optamos pelo processo seletivo que, embora seja para uma contratação temporária, conseguimos adiantar a inclusão desses profissionais à equipe e melhorar o atendimento à população”, disse a diretora.
Os candidatos convocados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação na próxima segunda-feira (10), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do HRMS. Confira os nomes na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial a partir da página 73.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Tem asma? Pacientes são convidados para estudos clínicos na Capital

Plantão nas UPAs conta com mais de 50 médicos neste sábado

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Casos de síndrome respiratória aguda grave estão em queda, diz Fiocruz

Especialista discute câncer de boca e lesões orais no Saúde e Bem-Estar desta sexta

SUS vai oferecer novos tratamentos para endometriose

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

MS recebe 34 médicos do Programa Mais Médicos para reforçar atenção básica
