Os candidatos dos editais da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Fundação Serviços de Saúde de MS (Funsau) foram convocados nesta quinta-feira (6) com os nomes publicados no Diário Oficial do Estado para contratação temporária.
Foram chamados para apresentação de documentos, seis médicos plantonistas e oito cirurgiões que vão atender o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul
A contratação temporária é uma medida estratégica adotada para atender à necessidade atual da unidade hospitalar, conforme destaca a diretora-presidente do HRMS, Marielle Alves Corrêa Esgalha. “Nosso concurso com 279 vagas em diversas áreas está em andamento e é preciso compreender os prazos legais para a realização dele. Com isso, optamos pelo processo seletivo que, embora seja para uma contratação temporária, conseguimos adiantar a inclusão desses profissionais à equipe e melhorar o atendimento à população”, disse a diretora.
Os candidatos convocados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação na próxima segunda-feira (10), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do HRMS. Confira os nomes na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial a partir da página 73.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM


Foto: Bruno Rezende 




