Frente a superlotação de hospitais, muitos em decorrência de problemas respiratórios, o programa Saúde e Bem-Estar com Dr. Plácido Menezes desta sexta-feira (11), trará o educador físico, Washington da Silva Cavalcante, que abordará a eficácia da atividade física na melhoria desses problemas em diferentes condições climáticas.
Washington da Silva Cavalcante, professor formado há 20 anos é criador e dono do “Método de treinamento personalizado Washington Cavalcante". Ele atende mais seis países com consultoria on-line, um dos pioneiros em teleatendimento e treinamento personalizado na área de musculação.
A entrevista estará disponível a partir das 18h desta sexta-feira, nas redes sociais do JD1Notícias.com. e pelo Youtube do portal. Siga também o Instagram do JD1 para ter acesso ao conteúdo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

MS aplica mais de 20 mil doses de vacina em escolas dentro de programa nacional

Saúde e Bem-Estar: Fisioterapeuta abordará processos de dor articular

Fratello Transplantes comemora 1 ano do primeiro transplante de fígado realizado em MS

MS reforça empenho para conter avanço do sarampo vindo da Bolívia

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Tem asma? Pacientes são convidados para estudos clínicos na Capital

Plantão nas UPAs conta com mais de 50 médicos neste sábado

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde
