As unidades de saúde contam com clínicos geral atendendo durante 24h nesta quarta-feira (28), em Campo Grande, conforme escala divulgada pela Secretária Municipal de Saúde (Sesau).
As unidades com o clínico são as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), da coronel Antonino, Vila Almeida, Universiário, Moreninhas, Leblon, Santa Monica e Centros Regionais de Saúde (CRSs), Aero Rancho, Coophavilla, Nova Bahia e Tiradentes.
Pela manhã, 45 médicos estarão distribuídos nessas unidades, de tardes serão 43 e 52 durante a noite.
Enquanto isso isso o pediatra para atendimento infantil, pode ser encontra pela manhã e a tarde nas UPAs da coronel Antonino, Vila Almeida e Universiário e a noite o CRSs Tiradente e Nova Bahia também entram na escala com pediatras.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Especialistas reforçam importância da informação e da doação de órgãos

SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sÃfilis e clamÃdia

Pesquisadoras do Humap participam de treinamento internacional em Buenos Aires

MPMS abre investigação sobre negativa de tratamento cardÃaco por plano de saúde

Campo Grande passa a usar raio-X com Inteligência Artificial para diagnóstico rápido de HIV

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no paÃs, em 2026

Tratamento metabólico ajuda empresária a perder 14 kg em Campo Grande

Doação de órgãos de enfermeira vÃtima de feminicÃdio salva três vidas







