Mulher, de 31 anos, e a filha, de 3 anos, ficaram inconscientes e precisaram ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Motiva Pantanal, após um grave acidente no anel viário de Campo Grande, na manhã desta terça-feira, dia 2.
Informações colhidas no local apontam que as vítimas estavam em um Nissan Versa, conduzido por um motorista de aplicativo, que seguia pela rodovia e tentou acessar a rua Acrópole, região do Danúbio Azul.
Porém, ao tentar realizar a manobra, o veículo de passeio foi colhido por um caminhão, conduzido por um motorista, de 45 anos, que seguia logo atrás, atingindo a traseira do lado esquerdo do carro, que foi parar nas margens da rodovia. O caminhão parou alguns metros a frente do acidente.
O Corpo de Bombeiros e a Motiva fizeram os atendimentos necessários e a criança foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
A pista que segue do sentido de Cuiabá a saída de Três Lagoas ficou interditada para o atendimento médico, enquanto o sentido contrário estava fluindo, mas com bastante lentidão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é atropelado após cair em acidente com carro e veículo foge em Campo Grande

Mulher vai parar embaixo de caminhão e sofre ferimentos graves na Capital

Colisão entre carro oficial e Fiat Strada deixa dois feridos na BR-163

Investimento de R$ 2,4 milhões vai garantir reordenamento viário em rotatória da Avenida Tamandaré

Atenção, motoristas: Capital tem interdições no trânsito para eventos esportivos e religioso

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada para recuperação estrutural neste sábado

Motorista bate em moto por app, abandona carro e foge no Jardim Colúmbia

Identificado homem que morreu em colisão frontal na BR-163 em Nova Alvorada do Sul

Problema antigo: chuva cai e viaduto da João Arinos vira 'piscinão' de lama

Veículo ficou com a traseira bastante danificada (Sarah Chaves)



