A fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas, uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, voltou a ser internada na semana passada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, e está em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
Lúcia trabalhava na cobertura dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro durante o carnaval deste ano, quando o carro ficou desgovernado e atingiu dezenas de pessoas que estavam na pista em frente ao setor 1 do Sambódromo. O carro da agremiação perdeu o controle, imprensando Lúcia e mais 20 pessoas na Marquês de Sapucaí.
Três vítimas foram levadas a hospitais da rede pública e ficaram internadas, outras cinco foram levadas a hospitais e liberadas e 12 atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.
Outra vítima, a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, também atingida pelo veículo, morreu em abril, após dois meses de internação.
O inquérito para apurar o acidente foi concluído pela Polícia Civil no dia 15 de março e quatro pessoas foram indiciadas na 6ª Delegacia da Cidade Nova: o diretor de Carnaval da Tuiuti, Leandro de Azevedo Machado; o diretor de Alegoria da escola, Jaime Benevides de Araújo Filho; o engenheiro Edson Marcos Gaspar de Andrade e o motorista Francisco de Assis Lopes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vorcaro mantinha estrutura de intimidação de pessoas, cita ministro

Receita Federal anuncia no próximo dia 16 as regras do Imposto de Renda 2026

Senado acelera votação de acordo comercial entre Mercosul e União Europeia

Davi Alcolumbre mantém quebra de sigilo de Lulinha aprovada na CPMI do Crime Organizado

Daniel Vorcaro é preso em São Paulo em nova operação da PolÃcia Federal

Brasil e México ampliam cooperação nas alfândegas

Brasil atualiza regra de permanência sem visto para a União Europeia

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

Irmãos de 6 e 9 anos passam mal ao comer doces enviados pelo ex da mãe







