O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, teve que cancelar o encontro planejado com seu filho, Bruninho, fruto do relacionamento com a vítima. Segundo Bruno, a avó materna do menino, Sônia Samudio, junto com a advogada da criança, impôs uma série de exigências consideradas fora da normalidade, o que levou ao cancelamento da visita.
Entre as condições, estava a exigência de que Bruno comparecesse sozinho, sem a presença de seu próprio advogado. “Se eu tivesse ao menos meu advogado ao lado, me sentiria mais seguro para esse encontro”, relatou o ex-goleiro. Ele afirmou que sempre respeitou as medidas protetivas determinadas pela Justiça, que atualmente o impedem de se aproximar do filho.
Bruno ainda disse suspeitar que a intenção da avó nunca foi permitir o contato com Bruninho. Segundo ele, a situação teria sido planejada para criar uma armadilha, induzindo-o a falar sobre a mãe da criança em um suposto documentário. “Havia câmeras escondidas na casa, e eles queriam que eu falasse algo relacionado à mãe dele”, afirmou.
Apesar da frustração, o ex-goleiro reforçou o desejo de manter o vínculo com o filho: “Quero dizer ao meu filho, Bruninho, que tenho muita vontade de poder abraçá-lo e conversarmos. Sigo à disposição dele para que esse encontro aconteça.”
Diante dessa situação, o ex-goleiro publicou uma nota de esclarecimento da sua defesa nas redes sociais. Acompanhe abaixo a nota na integra:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro é transferido para Papudinha por determinação de Moraes

Resultado preliminar de cotas do CNU2 poderá ser consultado na sexta (16)

Deputado de MS propõe que trabalhador recolha os próprios encargos trabalhistas

Com filme brasileiro e Wagner Moura, Globo de Ouro bate recordes de audiência

Humap-UFMS lidera ranking de elogios do Poder Executivo Federal pelo quarto ano consecutivo

Toffoli cita "fartos indícios" de novos crimes de dono do Banco Master

INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera

Polícia Federal faz nova operação contra o Banco Master

Haddad diz que caso Master pode ser a maior fraude bancária do país


Bruno em registro das redes sociais (Foto: Reprodução)



