Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
(67) 99647-9098
Sebrae
Brasil

Orgia de Felipe e amigos em casa do Airbnb viraliza

O áudio enviado pelo locador revoltada com a festinha rendeu muitas piadas na internet

15 abril 2021 - 15h55Da redação

Só se fala nessa história no Twitter. Em um áudio compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, a dona de uma casa, identificada como Verônica, reclama que Felipe, o indivíduo que alugou o imóvel pela plataforma Airbnb, convidou 15 amigos para fazer um churrasco no local, em comemoração do seu aniversário, mas no fim das contas, a festinha virou uma suruba.

Verônica se revoltou com a orgia e reclamou dos ”jovens” terem saído “trepando” por todos os cantos da casa alugada pelo Airbnb.

Na troca de mensagens, ela afirma ter visto, por câmeras, o locatário e seus amigos fazendo uma orgia pela casa, o que teria violado as regras do local. Felipe rebate a história.

Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra trepar. Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra trepar, os amigos que você vai convidar, com as mulheres que você vai convidar, você tem que perguntar isso. […] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb. Porque isto fere as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, reclama Verônica.

Diante da indignação, Felipe responde, calmamente: “Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio “proibido trepar no local”. Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos para comemorar o meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém. Que mundo que tu vive? Eu já trepar em banheiro químico, Verônica, em obra de vizinho, eu não vou transar numa casa dessa que eu aluguei e que é uma fortuna? Pelo amor de Deus.”

Felipe afirmou que acabou pedindo desculpas para a locatária, mas ela afirmou que, mesmo assim, iria denunciá-lo na plataforma Airbnb.

O Airbnb ainda não se manifestou sobre o caso. No site, a informação é que cabe aos anfitriões compartilhar suas regras no anúncio e com os hóspedes. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva e a comunicação entre as duas partes deve ser feita pela plataforma e não por mensagens pessoais.

 

 

Girafa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Corpo de Paulo Gustavo é cremado em cerimônia restrita
Brasil
Operação mais sangrenta no RJ deixa 25 mortos no Jacarezinho
Brasil
MP denuncia Jairinho e Monique por homicídio e tortura
Brasil
Deputado diz que Bolsonaro pode ter doença mental e defende interdição
Brasil
Aposentados terão 13° em duas parcelas, começando em maio; veja o calendário
Brasil
Paulo Gustavo ganha homenagem de Beyoncé
Brasil
Covid: Morre ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos
Geral
Boletim diz que quadro de Paulo Gustavo é irreversível
Brasil
Conheça as crianças mortas durante ataque em escola
Brasil
WhatsApp libera envio de dinheiro pelo aplicativo no Brasil; veja como usar

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio