Um acidente de avião matou o pecuarista e piloto Garon Maia e seu filho, de apenas 12 anos, identificado como Kiko. O menino morava em Campo Grande com sua mãe. Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã deste domingo (30).
Conforme as informações apuradas pelo JD1 Notícias, os dois estavam em um avião bimotor que caiu em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso.
Garon é um conhecido pecuarista de Vilhena (RO), de onde o avião bimotor prefixo PR-ITE modelo Baron 58 decolou por volta das 17h50 e desapareceu do radar cerca de cinco minutos depois. Os dois seguiam rumo a fazenda Jaqueline, em um percurso de aproximadamente 15 minutos.
As buscas foram iniciadas ainda na noite de ontem (29) pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Folha do Sul, na manhã deste domingo os militares adentraram a pé na área de mata fechada e encontraram os destroços do avião e os corpos de pai e filho. A área do acidente fica na divisa entre Vilhena e Comodoro (MT).
O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começa, nesta segunda-feira (31) os trabalhos para identificar os motivos da queda do avião em Vilhena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Após tarifa de Trump, Brasil anuncia reciprocidade e contesta alegação de déficit dos E.U.A

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

Uso da Força Nacional no Pantanal é prorrogado

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Durante Cúpula do BRICS, Lula propõe revisão de cotas no Fundo Monetário Internacional
