Uma tragédia abalou Itumbiara, no sul de Goiás, nesta quinta-feira (12/2). O secretário municipal de Governo, Thales Machado, tirou a própria vida após atirar contra os dois filhos dentro do condomínio onde a família morava. Thales era genro do prefeito Dione Araújo (UB).
O filho mais velho, de 12 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu. O mais novo permanece internado em estado grave no Hospital Estadual da cidade.
De acordo com a TV Anhanguera, a Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada das demais equipes. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) instaurou inquérito para investigar o caso.
Antes do crime, Thales teria publicado mensagens nas redes sociais. Em uma delas, pedia desculpas e indicava que o fim do relacionamento com a mãe das crianças estaria relacionado ao ocorrido. Horas antes, compartilhou imagens dos filhos e escreveu. "Que Deus abençoe sempre, meus filhos... Papai ama muito".
A Escola Gabarito, onde o menino de 12 anos estudava, divulgou nota de pesar. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares, desejando força e conforto a todos”, informou a instituição.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Latam demite piloto preso por estuprar meninas

Após Gaga e Madonna, Shakira é confirmada como atração do Todo Mundo no Rio

Confiança da população no SUS aumenta nos últimos anos, revela levantamento da OCDE

Vídeo: Empurrão em discussão entre Sol e Ana Paula gera pedido de expulsão no BBB

CNJ condena desembargador de MS à aposentadoria compulsória por soltar traficante

Promotor do MPMS toma posse no Conselho Nacional do Ministério Público

STJ determina afastamento de Marco Buzzi por suspeita de importunação sexual

Brasil sobe um ponto no índice da corrupção e mantém desempenho crítico

CNJ conclui plano de trabalho para prevenir e mitigar erros judiciais no Brasil

Thales Machado (Redes sociais )



