A Prefeitura de Campo Grande realiza neste sábado (15), a edição especial de Natal do Reviva Cultura. O evento será na Praça Ary Coelho e a entrada é gratuita. Com apresentações sem intervalo, o público vai poder conferir um repertório especial, das 9h às 16h.
No palco, montado no coreto da Praça, vão animar o sábado, os artistas Gabriel e Graziel, Grupo Litani, Dançaurbana, Renato Reis e Renan, Maycon Balbino, Max Henrique, Fábio Kaida, Halley e Davi Buq.
O Reviva Cultura é uma ação prevista no Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande. “É muito importante que a população prestigie o evento para que possamos transformar a região em um espaço de lazer, cultura, entretenimento e, é claro, alavancar as compras em uma via com layout mais moderno, aconchegante, espaçoso e arborizado”, reforça a coordenadora do Programa, Catiana Sabadin.
Mais uma vez, os visitantes poderão conferir barracas de artesanato, gastronomia e serviços públicos, oferecidos pelas secretarias do município.
Participam do evento as seguintes secretarias: Segov, Sesau, Semed, Sedesc, SAS, Sectur, Agetran, Planurb, Emha, Sesdes e Funesp. Entre os parceiros estão: Fecomércio, Sindivarejo, CDL, ACICG e Sebrae/MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Marcos e Belutti abrem o 18º Festival do Sobá

Fumacê percorre sete bairros de Campo Grande nesta segunda-feira

Lei garante reabilitação de mulheres mastectomizadas na rede SUS da Capital

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Mais de 50 ônibus do transporte coletivo são interditados em Campo Grande

Refis 2025 deve arrecadar mais de R$ 20 milhões

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

JD1TV: Postes ficam em iminência de queda após tombamento de S10 na Mato Grosso
