A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes assinou nesta terça-feira (3), o contrato da obra das unidades habitacionais do Residencial Mandela l, ll e lll, e destacou ações sociais voltadas para a região.
“A comunidade Mandela teve inicio em 2016, quando as primeiras famílias foram chegando e fazendo seu espaço. Estamos fazendo gestão com responsabilidade, e iniciando a construção de moradias dignas para 220 famílias”, Adriane afirmou que levará para a região o gabinete da Prefeita para ouvir as necessidades da população, além de oportunidades de emprego pela Funsat.
Adrine também fez uma promessa. “Podem ter certeza que nós vamos trabalhar nesses dois anos que estamos a frente da Prefeitura, com responsabilidade para que essas casas sejam entregues”.
A diretora-presidente da AMHASF, Maria Helena Bugh destacou resultados positivos. “Tivemos um resultado muito bom no ano passado, estivemos em Brasília representando todas as cidades do Brasil e saímos com quatro premiações na área da habitação, que mostra que estamos no caminho certo”, pontuou.
Representando o governador Eduardo Riedel, a presidente da Agência de Habitação (Agehab), Maria do Carmo falou sobre o projeto e parceria. "É o início de um ano maravilhoso, só quem está morando em más condições sabe o que vai ser morar em casa, é uma parceria entre Estado e Município onde todos ganham".
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ranking do IBGE coloca Campo Grande como a capital mais arborizada do Brasil

Campo-grandenses podem solicitar poda e remoção de árvores pela internet

Coelhinho da Páscoa chega ao Comper Itanhangá às 17h

Câmara tenta validar título de Polícia Municipal à Guarda Civil de Campo Grande

Parque dos Poderes será exclusivo para pedestres e atletas durante feriadão

Por pagar até R$ 10 mil a cabo eleitoral, candidato em Campo Grande é condenado

Procurado por matar idoso, "Bigode" é preso traficando em Campo Grande

Em 2024, Justiça do Trabalho em MS resolveu 90% dos processos recebidos

Funsat e Funtrab retomam atendimento ao trabalhador na próxima terça-feira (22)
