Desde as primeiras horas desta quarta-feira (22), moradores do bairro Santa Fé e região estão sem energia elétrica.
A falta de energia também afetou o semáforo no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a avenida Luiz Alexandre de Oliveira. Lá, uma equipe da polícia de trânsito auxilia na organização do trânsito que, até o momento, não apresentou lentidão.
Leitores relataram ao JD1 Notícias que a falta de energia afetou também o bairro Nova Bandeirantes e Coophafé. Informações apontam que, em algumas regiões a energia já está reestabelecida.
A redação entrou em contato com a assessoria da Energisa, que está apurando o motivo da queda, quantos bairros foram afetados e quando o serviço será totalmente reestabelecido.
O trânsito para quem trafega pelas principais ruas do bairro Santa Fé na manhã desta quarta-feira (22) está lento, especificamente na região do Parque das Nações Indígenas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande nesta terça-feira

Hospital Universitário alerta para informação falsa sobre Mutirão da Mulher

Vítima que acusou secretário da Sejuv de estupro recebe mensagens de intimidação

Perfumes, eletrônicos e roupas serão vendidos em bazar solidário na Capital

Justiça nega liberdade a homem que matou Edson a tiros em conveniência de Campo Grande

Juiz proíbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Nomeado na prefeitura de Campo Grande, pastor é afastado após denúncia de estupro


A polícia de trânsito auxilia no trânsito da região (Priscilla Porangaba)



