Uma área rural com estrutura de balneário será colocada à venda por meio de leilão eletrônico em Bonito, principal destino de ecoturismo do país. O imóvel pertence ao SESC-MS e tem 35,15 hectares, com rios de águas cristalinas e quedas d’água. A disputa teve início na primeira semana de fevereiro e segue até o dia 25, às 14h, horário de Mato Grosso do Sul.
A propriedade é cortada pelos rios Formosinho e Anhumas e reúne diversas benfeitorias, como seis quiosques com churrasqueira, redário com capacidade para 25 redes, parque infantil, piscina, cozinha industrial e um salão principal que comporta até 120 pessoas. O acesso é feito pela Estrada da Fazenda São Geraldo, a pouco mais de 13 quilômetros da área urbana de Bonito, no mesmo trajeto que leva à Praia da Figueira.
Interessados podem agendar vistoria presencial para avaliar as condições do imóvel. As visitas ocorrem em dias úteis, das 9h às 17h, mediante agendamento prévio com o SESC-MS, por telefone ou e-mail.
O leilão é conduzido pela Casa de Leilões, sob responsabilidade do leiloeiro oficial Gabriel Aude Leite de Araujo Silva. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de todo o país, com lance mínimo fixado em R$ 15 milhões.
O aviso do certame foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul em 3 de fevereiro de 2026, e o edital está disponível no site da empresa leiloeira. Para acessar, basta clicar aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Defesa Civil monta força-tarefa para atender municípios de MS afetados pela chuva

Campo Grande terá carnaval infantil com programação gratuita

Imasul emite alerta para Dois Irmãos do Buriti em razão da elevação do Rio Aquidauana

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

Por homicídio cometido em 2000, acusado é condenado a 10 anos de prisão em Campo Grande

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande

VÍDEO: Onça-pintada passeia por quintal de pousada no Pantanal de MS

Imasul alerta para risco de inundação em Coxim e Aquidauana com elevação dos rios

Dourados encerra concessão do estacionamento rotativo e prepara novo certame

Balneário é cortado pelos rios Formosinho e Anhumas (Divulgação/SESC-MS)



