Um carro com quatro pessoas caiu no rio Anhanduizinho, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (2). Uma câmera instalada no carro do motorista de aplicativo Kayo Oshiro, filmou o momento do acidente. Kayo seguia pela avenida Presidente Ernesto Geisel quando, em determinado momento, um outro veículo aparece na pista da direita, atravessa para a do meio, vai para a da esquerda e cai no rio. Tudo acontece em poucos segundos.
Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, as pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Segundo informações da Santa Casa, os dois homens e as duas mulheres tiveram escoriações, sem fraturas. Todos já receberam alta.
O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande, Rudi Fiorese, informou que a prefeitura planeja instalar grades de proteção no local, porém, não há recursos viabilizados.
No local há sinalização indicando defeito na pista. O asfalto próximo à margem do rio está com rachaduras e buracos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Bonito é lindo", elogia Luciano Huck durante gravações em cidade turÃstica de MS

Capacitação reforça atendimento humanizado no sistema socioeducativo de MS

Feira de adoção reúne cães adultos resgatados de maus-tratos neste domingo

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Protetora faz campanha para salvar cachorro resgatado após atropelamento

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Governo de MS decreta emergência em dois municÃpios após temporais

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande


Prefeitura planeja instalar grades de proteção no local, porém, não há recursos viabilizados (Reprodução)



