O Centro de Controle de Zoonozes de Campo Grande (CCZ) promove nesta sábado (16) mais uma feira de adoção com mais de 100 animais disponíveis, entre adultos e filhotes. O horário de visitação vai das 9h às 16h.
O interessado em adotar um animal deve comparecer ao órgão munido de um documento pessoal com foto, ser maior de idade (18 anos) e ciente sobre as suas responsabilidades ao adotar um animal, o qual será orientado no ato da adoção.
O adotante recebe um documento com carimbo e assinatura de um médico veterinário com orientações e ao mesmo tempo serve como um comprovante de adoção.
Serviço permanente
A visitação para adoção está aberta permanentemente, de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h. O CCZ está localizado na rua Senador Filinto Muller, 1601, Vila Ipiranga.
Os serviços do CCZ acontecem nos sete dias da semana, como: vacinação antirrábica, recolhimento urgente de animais (cães e gatos atropelados, agressores), recolhimento de morcegos e as castrações agendadas.
A população pode levar os animais para a vacinação antirrábica. Os médicos veterinários da unidade trabalham para esclarecer dúvidas dos moradores sobre os aspectos técnicos da vacina, eventos adversos e intensificam as ações preventivas e educativas referentes à raiva.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Uso de bicicletas elétricas leva MP a fiscalizar trânsito em Chapadão do Sul

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

MS reduz pobreza e retira 44,6 mil pessoas da vulnerabilidade em dois anos

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Puxões de cabelo contra mulher em festa terminam com homem preso em Maracaju

No aniversário de Caracol, Beto Pereira ressalta investimentos e parabeniza avanços do município

Onça-pintada é capturada após ataques a animais domésticos em Corumbá


Amantes dos animais poderão visitar e adotar um bichinho (Divulgação/Assessoria)



