Conforme previa a meteorologia, a chuva marcou presença no início desta tarde (31), em Campo Grande. Sob Alerta Laranja emitido pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital tem previsão ainda de chuvas intensas.
Marcando chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), há também o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. É preciso que a população tenha atenção em casos de enchentes.
Segundo leitores, na rua Marques de Herval no bairro Mata do Jacinto houve um acumulo de água na região, mais uma vez. O motivo se dá aos bueiros entupidos. Confira:
Janeiro mais chuvoso
De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, MS teve o janeiro mais chuvoso dos últimos 25 anos este ano. Além disso, devido às chuvas intensas, o meteorologista fez um alerta sobre o Pantanal. "É provável que o Pantanal volte a ter enchentes. Ainda não concluí o assunto, mas estamos estudando sobre isso", afirmou.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane promete reparos na cidade após chuvas

Leitores cobram Bioparque aos domingos e cobertura na entrada

Com carros e motocicletas, Detran abre novo leilão de sucatas aproveitáveis

Agetran fecha três cruzamentos da região central nesta terça-feira; saiba quais

Nova regulamentação do Programa Locação Social será de 1.200 reais

JD1TV: Pedestre chama a polÃcia após encontrar suposta "granada"

Garupa por pouco não tem pescoço cortado por fio pendurado na Av. das Bandeiras

Viu a Mia? Dona oferece recompensa de R$ 500 por gatinha desaparecida na Capital

Coleta do 8º drive-thru da reciclagem supera expectativas
