Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
Cidade

Cidade do Natal abre as portas no dia 13

Edição contará com diversas atrações para as famílias campo-grandenses

06 dezembro 2019 - 13h36Jônathas Padilha, com informações da assessoria

A Cidade do Natal 2019 abrirá suas portas para o público no dia 13 às 18h30 nos altos da avenida Afonso Pena, com dezenas de atrações gratuitas em uma megaestrutura temática para a população.

Entre as atrações estão uma roda-gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart. Além de contar também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação.

O prefeito da cidade, Marquinhos Trad, explicou a respeito da festividade. “É uma festa totalmente pensada para a família campo-grandense. No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado. Neste ano, teremos como novidade um carrossel e uma roda-gigante. Diversão pra toda família”, disse.

O evento já se tornou tradição na cidade e vai começar com a apresentação do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) às 17 horas, e depois vai seguir com sua programação normal, com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a Primeira Dama, Tatiana Trad.

A primeira-dama, Tatiana Trad, revelou sua motivação para realizar o evento de grande porte. “Todo ano nós pensamos em cada detalhe e fazemos um esforço para trazer algo diferente para as famílias. Nosso maior presente é chegar na Cidade do Natal e ver os olhinhos das crianças e dos pais brilhando, encantados com cada detalhe da festa, que celebra o nascimento de Cristo”, afirmou.

A inauguração da noite mágica da Cidade é o espetáculo “A Árvore Mágica”, que vai contar com personagens mágicos que vêm para celebrar o Natal de Campo Grande. Além do espetáculo, a festa vai ter uma trilha sonora especialmente composta para o desfile.

A programação vai até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação de artistas que se credenciaram pela Sectur, assim como do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

Entre eles, Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros que já estão confirmados.

A praça de alimentação estará repleta com gastronomia regional e opções variadas, que vão da comida árabe a culinária japonesa.

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção nos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Rota do Pantanal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Plano de emergência tenta evitar desabastecimento em Corumbá
Cidade
Procon Estadual autua seis agências bancarias na capital
Cidade
Prefeitura libera apresentação de artistas de outros estados, na capital
Cidade
Mais de 5 mil aulas para 1º CNH foram realizadas de forma online em MS
Cidade
Procon flagra irregularidades em revendedoras de gás de cozinha
Cidade
Sete mil mudas de árvores frutíferas serão entregues neste sábado
Cidade
Decreto permite aumentar o número de passageiros em pé dentro dos ônibus
Cidade
Evite filas: INSS oferece serviço expresso para entrega de documentação
Cidade
Golpistas se passam por arquitetos na capital
Cidade
Parque das Nações deve reabrir dia 9 de outubro

Mais Lidas

Polícia
Assaltante é descoberto e espancado por populares
Geral
Empresário morre após perder controle do carro na MS-276 e colidir contra uma árvore
Política
Após polêmica, Siqueira anuncia que é candidato a prefeito de Campo Grande
Polícia
Homem é executado a tiros enquanto dançava com a irmã