Menu
Busca segunda, 27 de janeiro de 2020
(67) 99647-9098
Perkal Topo - janeiro-20
Cidade

Cidade do Natal abre as portas no dia 13

Edição contará com diversas atrações para as famílias campo-grandenses

06 dezembro 2019 - 13h36Jônathas Padilha, com informações da assessoria

A Cidade do Natal 2019 abrirá suas portas para o público no dia 13 às 18h30 nos altos da avenida Afonso Pena, com dezenas de atrações gratuitas em uma megaestrutura temática para a população.

Entre as atrações estão uma roda-gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart. Além de contar também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação.

O prefeito da cidade, Marquinhos Trad, explicou a respeito da festividade. “É uma festa totalmente pensada para a família campo-grandense. No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado. Neste ano, teremos como novidade um carrossel e uma roda-gigante. Diversão pra toda família”, disse.

O evento já se tornou tradição na cidade e vai começar com a apresentação do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) às 17 horas, e depois vai seguir com sua programação normal, com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a Primeira Dama, Tatiana Trad.

A primeira-dama, Tatiana Trad, revelou sua motivação para realizar o evento de grande porte. “Todo ano nós pensamos em cada detalhe e fazemos um esforço para trazer algo diferente para as famílias. Nosso maior presente é chegar na Cidade do Natal e ver os olhinhos das crianças e dos pais brilhando, encantados com cada detalhe da festa, que celebra o nascimento de Cristo”, afirmou.

A inauguração da noite mágica da Cidade é o espetáculo “A Árvore Mágica”, que vai contar com personagens mágicos que vêm para celebrar o Natal de Campo Grande. Além do espetáculo, a festa vai ter uma trilha sonora especialmente composta para o desfile.

A programação vai até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação de artistas que se credenciaram pela Sectur, assim como do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

Entre eles, Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros que já estão confirmados.

A praça de alimentação estará repleta com gastronomia regional e opções variadas, que vão da comida árabe a culinária japonesa.

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção nos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Lotes no Bosque das Araras tem lista de habilitados divulgada
Cidade
Empossada nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia de MS
Cidade
Mato Grosso será revitalizada e Moreninhas ganhará novo acesso
Cidade
Prefeitura abre 30 vagas em curso de higine na manipulação de alimentos
Cidade
CCZ reforça combate a infestação de escorpiões na capital
Cidade
Como saber se o agente de saúde contra a dengue não é bandido?
Cidade
Ministério Público decidirá reabertura de Morenão nesta sexta-feira
Cidade
Aeroporto opera por instrumentos nesta manhã de quinta-feira na capital
Cidade
Prefeitura cria incentivo à população para manter a 14 de Julho
Cidade
Agehab convoca sorteados da lista reserva

Mais Lidas

Geral
Banco do Brasil cria contas para doações a vítimas de enchentes
Geral
LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder; entenda como a “modinha” começou
Economia
Longen defende aproximação de MS com os EUA durante reunião com cônsul
Polícia
Casal é executado a tiros dentro de casa na tarde desta segunda-feira