O Banco de Leite do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Humap), está precisando urgente de doações de leite materno. De acordo com a direção do Humap, não há mais leite humano no estoque.
Nessa quarta-feira (05), 8 recém-nascidos estão consumindo o leite materno do estoque do Banco de Leite. Estes bebês consomem aproximadamente 1300 ml por dia.
As mães que quiserem doar podem ligar no telefone 3345-3027 que uma equipe do Humap agenda a retirada. Também é possível comparecer no Banco de Leite e fazer a extração diretamente no local, procedimento que dura, em média, 15 minutos.
Tanto no Banco de Leite do Humap quanto na própria residência da doadora uma equipe especializada oferece orientações sobre higiene, procedimentos para extração do leite e armazenamento do material recolhido. *Com informações do portal g1.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha da Prefeitura promove Dia Sem Carro em Campo Grande

Com foco na ação social, Rotary Club realiza a 4ª Feijoada Drive Thru

Ação levará oferta de empregos, vacinação e sorteios na Aldeia Água Bonita

Câmara institui Comissão para acompanhar implantação do Hospital Municipal

Saiba quais são os 10 bairros que recebem instalação da rede de esgoto na Capital

JD1TV: Ambulância de Alcinópolis com paciente sofre acidente na Cônsul Assaf Trad

Dia das Crianças pode movimentar R$ 95 milhões na economia em Campo Grande

Morre Antônio João

Bairro Arnaldo Estevão Figueiredo recebe curso gratuito de pães caseiros e salgados
