A prefeitura de Campo Grande cancelou a abertura da Cidade do Natal que aconteceria hoje (13). A decisão foi tomada devido às chuvas.
Conforme a organização, abertura da atração natalina deste ano acontecerá neste sábado (14). O espaço foi preparado para encantar o público com atrações como a Casa do Papai Noel, presépio, carrossel e uma praça de alimentação diversificada, com pratos acessíveis a partir de R$ 6. As atividades ocorrerão diariamente até o dia 31 de dezembro.
Na noite de abertura, o público poderá prestigiar a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que percorrerá as ruas da cidade e chegará ao local, trazendo todo o encanto das luzes e caminhões iluminados. Além disso, a programação cultural contará com a apresentação do Bella Dona Trio e da banda Filhos do Livres, garantindo o clima festivo com muita música.
A tão aguardada Parada Natalina, com a presença da Família Rena, será outra atração imperdível, programada para este amanhã (14). No mesmo dia, a dupla de palhaços Patati Patatá fará um show especial, prometendo muita diversão para as crianças e toda a família. A praça de alimentação também estará funcionando durante todo o período, com opções que variam de comida japonesa a pratos tradicionais, como espetinhos e pastéis.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega


Família Rena (Foto: Pref CG)




