Menu
Busca sexta, 23 de fevereiro de 2024
(67) 99647-9098
Governo - Dengue Fev24
Cidade

Em Campo Grande, são mais de mil oportunidades de emprego nesta segunda

A Funsat oferece diversas ações voltadas para os trabalhadores durante toda a semana

26 setembro 2022 - 09h25Evelyn Thamaris    atualizado em 26/09/2022 às 11h41

Iniciando a semana, Campo Grande conta com diversas oportunidades para quem busca por uma colocação no mercado de trabalho. São mais de 1 mil possibilidades oportunizadas pela Fundação Social do Trabalho, que realizará diversas ações voltadas para a atividade, dentre elas uma parceria com a instituição de ensino superior Estácio de Sá.

A parceria com a faculdade ocorre na terça-feira (27), no campus localizado na Avenida Fenando Corrêa da Costa, 1.800 Vila Célia, das 8h às 16h e levará o projeto Emprego Jovem. Na oportunidade estarão presentes as empresas Assaí Atacadista, Instituto João Bittar, Grupo Pereira, Abre, Tahto, Super Estágios, Portes Advogados, Enjoy, McDonald´s, Skill, Fast, AF, CIE, Fecomércio e Senac.

Já na quarta-feira (28), a Funsat em parceria com  o Grupo Pereira irá realizar mais uma ação da Funsat Atende. Desta vez, o evento acontecerá na Praça Ary Coelho, das 8h às 15h. As vagas disponíveis são para as áreas de operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, promotor de cartão, cozinheira e vagas específicas como barista, pizzaiolo, padeiro, açougueiro, peixeiro entre outras. Em diversas oportunidades de emprego não será exigida experiência, e em sua grande maioria a escolaridade exigida é ensino fundamental completo.

Na sexta-feira (30), a Funsat levará o atendimento para a sede da Femsa (Coca-Cola), quando serão ofertadas mais de 30 vagas nas áreas de operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, conferente de carga e descarga, promotor de vendas e mecânico de manutenção de máquinas em geral. O atendimento vai acontecer na Rodovia BR 163, s/n – Vila Olinda, das 8h às 14h.

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente neste ano, a Funsat atendeu 4.880 pessoas em ações externas, que consolidam o compromisso da administração pública de Campo Grande com a população e reafirma o empenho no fomento ao emprego, promovendo a cidade como a Capital das Oportunidades.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Confira quais bairros recebem o 'Fumacê' nesta sexta-feira
Cidade
Equipes da Sesau encontram e exterminam focos do Aedes em imóveis abandonados
Cidade
Prazo para pagar licenciamento em atraso termina no dia 29
Cidade
Obra da 'Vila dos Idosos' já está em fase de acabamento
Cidade
Mais seis bairros da Capital recebem 'Fumacê' nesta quinta; veja quais são
Cidade
Copa Acrissul começa nesta sexta-feira no Parque de Exposições
Cidade
Câmara analisa projeto de criação do Corredor Comercial no Lageado
Cidade
'Emprega CG no Seu Bairro': Aero Rancho recebe ação nesta quinta
Cidade
Fumacê: seis bairros estão na rota desta quarta-feira na Capital
Cidade
Viu o Thor? Cachorro sumiu no bairro Universitário na semana passada

Mais Lidas

Polícia
Corpo é encontrado em pesqueiro no Jardim Pênfigo
Polícia
Tragédia: Menino de 2 anos é enforcado até a morte e jogado em tanque de peixe
Polícia
Mulher pressentiu que iria morrer em conversa com a filha: 'Ele vai voltar e me matar'
Polícia
Filhos gritaram por socorro ao ver a mãe sendo esfaqueada e morta na Capital